sexta-feira, 9 de abril de 2010

Comparativo entre iPad e a Pedra


Pra quem comprou ou pensa em comprar o iPad, veja um pequeno comparativo entre ele e uma pedra.

20 Coisas que valem a pena saber sobre Cerveja




Fonte: nadave.net

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jožin z Bazin - Legendado em ... Russo! (legenda)

Mais um video pra lista de videos sem noção do Youtóba. Se você ver o video até o fim ( duvido muito, mas eu vi -q) ... parabéns Champz! Abaixo do video tem a história dessa agradável música... Enjoy!

Detalhe no tiozinho que aparece no refrão, tio muito da pedra !


Jožin z Bazin
(originalmente de 1978) é uma canção do músico e comediante tcheco Ivan Mladek, e é uma de suas canções mais conhecidas. Ele mesmo chamou de "National Anthem" de seu programa de TV "Countryshow". Em janeiro de 2008, a canção se tornou popular na Polônia, vencendo várias paradas de musica. É também popular na Hungria, Áustria e Rússia, que ostenta um culto seguinte em blogs e diversas versões de traduções. A canção é um conto surreal de um misterioso monstro devorador de homens que vive nos pântanos (Jožin z Bazin > Joey dos pântanos). Na canção, o monstro é finalmente derrotado, com a utilização de um Cropduster. Um cabaré polonês chamado Kabaret Wyrwigroszem criou uma paródia de "Jožin z Bazin", intitulado "Marzy Donald" (sonhos 'Donald'), sobre o primeiro-ministro polonês, Donald Tusk. A banda russa Murzilki Internacional fez uma paródia russa sob o título "Путин título едет в Пикалёво" ("Putin vai para Pikalyovo") sobre o ex-presidente russo e atual primeiro-ministro, Vladimir Putin. A Ivan Mladek Banjo Band criou uma versão polonesa da "Jožin z Bazin". O mais próximo do estilo musical equivalente em Inglês é o do Wurzels. (extraído da Wikipedia kkk)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Trololo, Fandangos e Alpino!

Ah, que alegria meus pimpolhos, que alegria!

Na realidade não tem muito o que falar desse video, vejam e... enjoy!



dNão há nada melhor do que comer Fandangos de Presunto e chocolate Alpino escutando isso... a mistura do salgadinho com o chocolate te deixa muito doido (que nem eu agora)... e vendo o video, nossa! Viagem completa! ayeuhuaehuauaeae

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

Domingo, 4 de abril.

Dia frio, nublado, períodos de chuva. Manhã passa mais rápido do que qualquer outra hora. Churrasco com a família, além dos cachorros em volta. Dias como esse, frios e nublados, me deixam de certa forma feliz, apesar de ter todo um clima triste. Ovos de Páscoa ? Ah sim, comi chocolates, apesar de estar sem vontade. Olho pra janela e vejo um céu cinza, árvores balançando, além de escutar o barulho da tv, da narração do jogo do Grêmio. Muitos exercícios de Eletricidade pra fazer, tomara que dê tempo. -sorte pra mim.

É isso.